Crepe Salgado

Gostou? compartilhe!

Semelhantemente ao que acontece com o crepe doce, o crepe salgado também se caracteriza por ser nada mais, nada menos, do que um alimento que tem por base uma massa de sabor neutro (mas não menos saborosa). Esta, por sua vez, em praticamente todos os seus aspectos se assemelha à base de panquecas, waffles e outros alimentos de mesmo tipo.

Como não poderia deixar de ser, esta é uma massa composta por um recheio interno, que por sua vez tanto pode ser representado pelo presunto e queijo tradicional quanto pode ser exemplificado através do creme de palmito, que possui um sabor único, inigualável e que é capaz de agradar a simplesmente todos os paladares.

Não bastasse, a lista de recheios que podem integrar a parte interna dos crepes salgados também pode ser composta por ingredientes como frango com catupiry, camarão com catupiry, quatro queijos e, de maneira ainda mais fina e requintada, o mesmo pode valer para o sabor que leva queijo, tomate e manjericão em sua composição.

Sendo assim, termina por se destacar como algo absolutamente comum que, na prática, os chamados crepes salgados venham a, por que não, ser conhecidos com base nas mais distintas nomenclaturas. Neste caso, são as exemplificadas abaixo que se fazem protagonistas:

  • Crepes salgados para festas;
  • Crepes salgados para aniversários;
  • Crepes salgados para debutantes;
  • Crepes salgados para casamentos;
  • Crepes salgados para encontros empresariais.

Contate a La Crêperie assim que conseguir e saiba quais são os acompanhamentos os quais o buffet faz questão de oferecer junto a seus crepes salgados

Quer saber quais são os acompanhamentos que a La Crêperie faz questão de oferecer junto a seus crepes salgados? Pois então não perca mais tempo e entre em contato com o buffet assim que possível!